Performance Academica

O Instituto iiEP possui uma equipe de professores, com vasta experiência em pós-graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, onde a vida inicia com um projeto de pesquisa. Os projetos, de uma maneira geral, precisam ser bem montados, pois os mesmos refletem o estudo que será desenvolvido, quer dizer, um projeto com falhas não terá sucesso e ainda poderá representar um perigo.
Dentro dessa ótica, o Governo do Brasil, por meio do sistema CEP/CONEP, criou o sistema Plataforma Brasil, que visa avaliar de maneira Técnica e Ética, os métodos utilizados nas pesquisas desenvolvidas dentro do Brasil.
Então, ter um projeto bem-feito é o primeiro passo para ter sua obra concluída com sucesso.
Oferecemos o serviço de revisão de Projetos Acadêmicos, consultoria para a submissão de projetos no sistema Plataforma Brasil e certificação de projetos nas normas da ABNT.
Monografia – Graduação
Monografia – Pós-graduação Lato Sensu (Especialização, MBA, etc)
Monografia – Pós-graduação Strico Sensu (Mestrado e Doutorado) Monografia / Artigo – Pós – Doutorado
Obs.: O custo é por página analisada em qualquer tipo de estudo.
Em todos os cursos que são exigidos a exposição oral do Trabalho, sabemos que essa exposição é que definirá o recebimento do seu grau. Sem o sucesso desta apresentação, quem estiver terminando a graduação, não se formará, quem estiver defendendo uma tese, não receberá o título de Doutor, então, é o momento mais importante do curso. Por isso, necessitamos de ter um bom estudo e mostrar segurança na apresentação do mesmo.
O Instituto IIEP pode preparar uma banca de avaliação, para o seu nível de trabalho, e simular esse momento. Colocar professores com a experiência necessária para avaliar seu estudo, apontar possíveis inconsistências, avaliar sua postura, sua linguagem, tipo de material utilizado na apresentação, enfim, criar um ambiente semelhante ao ambiente real do qual você fará parte, para finalizar seu curso.
No caso especial dos alunos dos Programas de Mestrado e Doutorado do MERCOSUL, que estudam nos países de língua espanhola, além do nervosismo natural, encontramos dificuldade para se expressar em outra língua local. E, normalmente nas Bancas de Avaliação, sempre existem membros na mesa que são naturais do país onde se está cursando. É comum usar o famoso “portunhol”, quer dizer, nem português e nem Espanhol. Que confusão!
Por isso a importância de se fazer o treinamento, com uma banca de confiança, onde você será exigido de forma a se preparar para o grande dia. É simples, se você não convencer quem está ali para te ajudar, imagina no dia da defesa?
O Prof. Ricardo de Bonis, CEO do Instituto IIEP, tem larga experiência em participar de Bancas de Avaliação, em todos os níveis, só no Mestrado e Doutorado, são 14 anos. Muitos dos seus alunos já estão orientando e participando de Bancas, também.
Obs.: Cada estudo tem sua complexidade, esse custo está calculado para durar no máximo 2 horas, entre apresentação e arguição.
No dia seguinte, o contratante receberá (por escrito) as sugestões feitas pelos professores durante o processo de avaliação.